ACONTECE
|
A rede Santa Luzia possui mais de 600 colaboradores, 36 unidades de atendimento
situadas em Florianópolis e na Grande Florianópolis.
As ações de Marketing envolvem produção de informativos; investimentos em
anúncios institucionais; criação e execução de material publicitário (impresso, TV,
rádio e web); organização de eventos; viabilização de materiais para congressos
científicos; comunicação visual das unidades de atendimento; ações de
relacionamento com a imprensa; patrocínios; projetos sociais; organização de
eventos etc.
O Santa Luzia também considera que seu negócio precisa ser lembrado pelo público
como uma empresa que oferece atendimento de altíssima qualidade. Por isso
investe amplamente em programas de treinamento, em ações que promovem a
educação continuada e em projetos de avaliação por competência. O resultado
dessa política é uma elevadíssima taxa de retorno do cliente. Hoje, ela ultrapassa o
índice de 90%, ou seja, quase 100% de todos os clientes que escolhem realizar
seus exames no Santa Luzia retornam para um novo atendimento.
Para 2012, o Santa Luzia projeta um crescimento de sua receita da ordem de 12%.
É um ano de reformas para atender à crescente demanda de atendimento. |
|